Google Translate

Google Connect

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Roberto Ferrari Inspiração



Tigre Muito Lindo Very much beautiful Tiger

Foto Avatar Facebook do Escritor Roberto Ferrari

Roberto Ferrari

Inspiração

Roberto Ferrari

A inspiração me chega como a noite!
Em teus olhos sinto o amor;
Em tua boca, abrigo para o meu desejo!

Na luz tênue vejo tua silhueta;
E meu corpo clama pelo teu!

Somos amantes nesta noite estrelada,
Fugindo da realidade
para nosso mundo de amor sem fim!

Canto para você
versos feitos pelo meu coração apaixonado,
E te desejo em cada momento da minha vida.

Quando te amo as horas parecem não passar,
O tempo para, para nos admirar,
E os astros nos abençoam
por compartilharmos sentimento tão puro.

As palavras que você profere
são como bálsamo para minh'alma!

Sinto o calor de tua paixão me aquecer
como o vento quente em uma noite de verão.

Cavalgamos nus, o nosso amor pela noite adentro.
E te declamo versos inflamados
pelos teus beijos enamorados.

Te quero minha musa!
Fonte da minha eterna inspiração.

O Universo, nossa atração contempla
como se fóssemos dois amantes perdidos de paixão
nesta noite de grande vocação.
Roberto Ferrari


Copyright © Direitos Reservados © 2013.
Todos os direitos reservados
Roberto Ferrari
LU5T4T0 T3NT3RR4R4
Concurso 500 Poemas de Amor Tag Mil

Gif separador de texto, horizontal, flores silvestres cintilantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Acessados