Google Translate

Google Connect

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Roberto Ferrari: Nosso Amor

Roberto Ferrari: Nosso Amor


Original com Tamanho 111KB Dimensões 870 x 410px Formato JPG
http://www.lustato.com/usuarios/19983/fotos/961321.jpg

3.º Poema de Roberto Ferrari Inscrito no Concurso 500 Poemas de Amor

Roberto Ferrari

Nosso amor


Quero sorver o mel do teu amor
Beijar sua boca sedenta de paixão
Sentir teu coração junto ao meu.
Teu amor me faz te querer,...
Quero te declamar meus versos inspirados em nossa paixão.
Renascemos para a vida a cada momento em que nos amamos e nos beijamos.
Enxergo nosso amor em cada botão, em cada semente, em cada dia
Que desabrocha.
O meu amor é refletido
em seus olhos
é como a luz do sol
O seu amor
Invade meu ser
Me mostra os caminhos da nossa felicidade
Ah! o seu amor, o nosso amor,
É como a brisa suave de beira-mar,
Tem a força de mil amores.
abre meu coração
e me completa,
me faz sentir você
em todos os sentidos,
em todas as estações,
de todas as maneiras,
Só posso exclamar teu nome,
Meu eterno Amor.
Roberto Ferrari - Todos os Direitos Reservados

8 de janeiro de 2013 às 15:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Acessados